Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque Salvador SAÚDE

“Deixa com a gente em Brasília agora”, diz Bolsonaro sobre protestos de caminhoneiros

As manifestações realizadas pelos caminhoneiros de todo território nacional entram no terceiro dia. Os protestos começaram na última terça-feira (7), após os atos antidemocráticos do 7 de setembro, a favor do presidente Jair Bolsonaro.

A categoria têm se manifestado e fechando vias de pelo menos 16 estados do país, em defesa de pautas do governo, como o voto impresso, fechamento do Congresso Nacional e destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Na Bahia, pelo menos cinco trechos de rodovias federais têm pontos de protesto de caminhoneiros na manhã desta quinta-feira (9).

De acordo com a Polícia Federal, na altura do KM 417, na BR-116, em Feira de Santana, cerca de 100 manifestantes fecham um dos sentidos da via.

Nas redes sociais, o presidente se manifestou e fez um apelo aos caminhoneiros – “Estes bloqueios atrapalham nossa economia, provoca o desabastecimento, inflação, prejudica todo mundo, em especial, os mais pobres. Dá um toque aí para os caras, se for possível, pra liberar, pra gente seguir a normalidade, deixa com a gente em Brasília aqui agora”.

Confira na íntegra a sonora do presidente Jair Bolsonaro

Foto:


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143