Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Delegada afirma que todos os envolvidos nas mortes de Bruno e Yan Barros já foram identificados

A delegada e diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Andréa Ribeiro, afirmou à Rádio Sociedade nesta quarta-feira (30) que todos os envolvidos nas mortes de Bruno Barros e Yan Barros – tio e sobrinho, respectivamente – já foram identificados. Os jovens foram mortos após serem entregues a traficantes do Complexo do Nordeste de Amaralina por um segurança de um supermercado da rede Atakarejo, em Salvador.

Na manhã desta quarta, um dos suspeitos foi preso durante a 2ª fase da Operação Retomada, coordenada pela DHPP. De acordo com investigação, no dia 26 de abril, após tio e sobrinho serem mortos, o homem teria ‘descartado’ os corpos no bairro de Polêmica.

A diretora do DHPP contou que ele foi apresentado à autoridade policial, será interrogado, depois encaminhado para exame de corpo de delito e ficará à disposição da justiça.

Nossas equipes conseguiram identificar as pessoas que teriam participado do crime, desde os indivíduos que levaram as vítimas da loja da rede Atakarejo até o Complexo do Nordeste de Amaralina, os que executaram, os que descartaram os corpos das vítimas na localidade da Polêmica, até o mandante da execução”, destacou a delegada.

Segundo Andréia, as equipes conseguiram identificar os envolvidos através de diligências de campo e a partir do laudo pericial produzido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) sobre as imagens produzidas pelas câmeras de segurança do Atakarejo.

Também nesta quarta, a polícia apreendeu uma motocicleta que teria sido utilizada no momento do ‘descarte’ do corpo das vítimas. Conforme a delegada, o veículo foi utilizado para acompanhar o carro que levou os cadáveres. Sobre a possibilidade de a moto não ser da pessoa que foi presa, a delegada pontuou que não tem informações mais detalhadas.

A Operação Retomada continua ao longo desta quarta-feira. Andréia disse que as equipes ainda se encontram em campo. “O que eu posso dizer é que a operação está sendo concluída com a identificação de todos os autores do crime”, completou.

Foto: Divulgação

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143