Digite sua busca

 

 

Basquete Esporte NBA

Denver Nuggets vence jogo 7 e elimina o Los Angeles Clippers

O que muitos imaginavam impossível aconteceu. O Denver Nuggets presenteou os fãs da NBA com mais uma apresentação espetacular. Novamente não se deixou abater, ignorou uma desvantagem expressiva de 3 a 1 na série para eliminar o poderoso Los Angeles Clippers, considerado por muitos como um dos favoritos ao título. Vitoria por 104 a 89 no jogo 7.

Os protagonistas foram, Nikola Jokic, com um triplo-duplo espetacular de 22 rebotes, e Jamal Murray, com assombrosos 40 pontos, 4 rebotes, 5 assistências e 1 roubada de bola. O time de Denver é o primeiro na história a virar uma série ao perder por 3 a 1 duas vezes no mesmo mata-mata.

Jokic iniciou a partida errando bastante, então os Clippers, com Montrelz Harrell e Lou Williams inspirados, venceram o 1º tempo por 2 pontos. Só que no segundo tempo o Denver Nuggets cresceu na partida. O time mostrou toda sua força defensivamente, permitindo ao time de Los Angeles apenas 18 pontos no 3º quarto e 15 no último.

Para acabar definitivamente com os Clippers, Jamal Murray fez uma partida sensacional e Nikola Jokic teve uma apresentação de gala para um pivô em playoffs: 16 pontos, 22 rebotes, 13 assistências, 2 roubadas e 3 tocos. Pelo time do L.A. Kawhi Leonard e Paul George tiveram atuações mornas, somando apenas 24 pontos, com 10 arremessos convertidos em 38 tentados.

Foto: Reprodução/Twitter.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X