Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Política

Deputada Dayane Pimentel defende impeachment do presidente Jair Bolsonaro

A deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL/BA) foi ao Twitter, na última quarta-feira (30), e parabenizou os parlamentares que assinaram o superpedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Parabenizo todos os parlamentares que se reuniram hoje em Brasília, de forma suprapartidária, em busca do impeachment do genocida. Eu não estava presente fisicamente, mas repasso todo meu apoio e subscrevo o documento”, escreveu a parlamentar baiana.

Reprodução / Twitter

Em meio à denúncia de cobrança de propina por vacina, a oposição e movimentos sociais protocolaram, na quarta, o superpedido de impeachment contra o presidente.

O ato simbólico de apresentação do superpedido teve discursos de líderes da oposição, como Alessandro Molon (PSB/RJ), e de adversários de Bolsonaro, como os deputados Kim Kataguiri (DEM-SP) e Joice Hasselmann (PSL-SP), ex-líder do governo no Congresso.

Foto: Divulgação / Ascom

Leia também:

Acusado de cobrar propina por dose de vacina, diretor do Ministério da Saúde é exonerado

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143