Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque

Deputado Abílio Santana afirma querer que todo o PL retire apoio à Rui e migre para aliança com Neto

O presidente do PL em Salvador, o deputado Abílio Santana, afirmou que, por ele e pela maioria do conselho do partido, o PL deve retirar o apoio à Rui Costa à nível estadual. A declaração foi feita durante a coletiva virtual do Democratas, que anunciou o nome de Ana Paula Matos (PDT) como pré-candidata à vice-prefeita de Salvador pela chapa de Bruno Reis (DEM).

Durante a coletiva, o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, falou sobre a aliança formada por seu partido, o PDT e o PL. Parceria que Neto afirmou querer ser duradoura, mas que, por hora, ela diz respeito às eleições deste ano, e que não há nada confirmado para 2022. Abílio Santana reafirmou a importância dessa parceria entre as legendas.

Ao ser questionado se a aliança do PL com o Democratas em Salvador, indica que o PL vai retirar o apoio à Rui Costa a nível estadual, o deputado federal Abílio Santana afirmou que o partido é democrático e que as decisões são tomadas em conjunto, mas, no ponto de vista dele e da maioria do conselho da legenda, o apoio deveria ser retirado.

Abílio concluiu afirmando que é a favor de estar ao lado do time que está ganhando e que o PL municipal está ao lado de Neto e que, para ele, todo o resto do partido deveria migrar também.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X