Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Salvador SAÚDE

Desafio Farol a Farol é adiado devido a chuva e ventos fortes

Os fortes ventos e a chuva que atingiu a capital baiana nos últimos dias foram os fatores determinantes para o adiamento da primeira edição da Corrida Farol a Farol Meu Sorriso, que aconteceria hoje (25), do Farol de Itapuã ao Farol da Barra, com percurso de 23,5 km.

Com isso, o evento promovido para Pessoas Com Deficiências (PCDs) acontecerá no próximo domingo (01). O percurso está mantido.

A mobilização, que visa estimular o convívio social pela atividade física de PCDs e suas famílias, precisa acontecer num contexto de clima favorável, já que terá a participação de pessoas que naturalmente enfrentam mais vulnerabilidade.

A comissão organizadora, juntamente com os familiares dos inscritos, achou prudente aguardar mais uma semana para o tão esperado evento que leva inclusão e diversão a pessoas que enfrentam limitações de mobilidade.

A iniciativa é da Associação Meu Sorriso, organização sem fins lucrativos, criada em 2019, fruto de uma reunião de amigos.

Foto: Divulgação

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143