Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Salvador

Deslizamento de terra em Águas Claras deixa duas vítimas

Após um deslizamento de terra, uma casa foi soterrada no bairro de Águas Claras, aqui em salvador. Um bebê de quatro meses e uma mulher de 40 anos, identificada como Maria, faleceram. As vítimas eram avó e neta. O bebê chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher foi a última vítima encontrada nos escombros. Ela recebeu os primeiros socorros da equipe de bombeiros ali mesmo, no local, mas também faleceu.

Além dessas duas vítimas, uma outra mulher e um homem foram socorridos e levados ao hospital. Ainda não se sabe o estado de saúde deles. De acordo com familiares se tratam da filha e do marido de Maria. A mulher seria a mãe do bebê.

A ação de resgate foi feita por uma equipe de bombeiros, agentes da Defesa Civil, cães farejadores e moradores do bairro.

O Diretor-Geral da Defesa Civil de Salvador, Sosthenes Macêdo, afirma que, em qualquer situação de emergência, a população pode ligar para o número gratuito 199 e registrar a ocorrência. A previsão é de que as chuvas permaneçam na cidade até o próximo sábado (25).

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X