Digite sua busca

 

 

Futebol Notícias

Destaque do Canaã comenta crescimento do time e sua trajetória

Leonardo Campana, ou apenas Campana, de 19 anos, atua como meio-campista no Canaã, nas categorias de base do time. Desde setembro de 2020, mesmo sem campeonatos para disputar, sempre se mostrou presente no clube.

“Cheguei com o objetivo de fazer o que eu amo, que é jogar futebol! Não estamos disputando campeonatos e ainda não tem previsão de algum, mas treino como se todo fim de semana tivéssemos uma final diferente. Nosso time é focado e determinado e o objetivo é crescermos cada vez mais. Mostramos nossa força nos amistosos e, com certeza, os adversários sentem o nosso peso”, declarou o atleta.

Ainda neste ano, em abril, o Canaã enfrentou o Vitória, em um amistoso, e golearam por 4 a 1. Campana foi o grande nome da partida, com passes precisos, boa marcação e ataques incisivos. Para rechear o jogo, marcou um belo gol de falta.

O jovem atleta iniciou sua trajetória no futebol de base em 2016, quando passou pelo Figueirense. Em seguida, foi para o PSTC, do Paraná e, antes de chegar ao futebol baiano, passou pelo São Caetano (2018/2019) e Noroeste (2019/2020)

“Com certeza os clubes que passei me ajudaram tecnicamente, emocionalmente e me impulsionaram na minha trajetória. O futebol de base é fundamental na carreira de um atleta. Sou grato a todos pelo o que me ensinaram.” – concluiu.

Foto: Divulgação

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143