Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Detento que não retornou ao presídio após saída temporária morre em confronto com a PM

Um detento condenado pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas beneficiado pela saída temporária de Natal, não retornou ao presídio e morreu em confronto com policiais militares da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no município de Vitória da Conquista, na tarde da terça-feira (4).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele foi localizado depois que os policiais da unidade foram alertados por populares sobre a ação de um homem armado que estaria cometendo o crime de tráfico de drogas no bairro do Ibirapuera. No local, ele reagiu a abordagem com tiros, houve revide e ele acabou ferido. Apesar de socorrido e encaminhado ao Hospital de Base, o homem não resistiu.

“Ele deveria ter voltado para o presídio no dia 28 de dezembro, foi flagrado traficando entorpecentes, resistiu à prisão e aconteceu esse embate. Drogas e armas foram apreendidas”, resumiu o comandante da 77ª CIPM, major Vagner Ribeiro de Almeida.

Ao todo foram apreendidas uma pistola automática, um revólver calibre 32, seis munições do mesmo calibre, 49 papelotes de cocaína e 37 porções de maconha. O caso foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública.

Foto: Ascom PC

Tags:

Leia também