Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador SAÚDE

“Dia de Emoção”, declarou Leo Prates sobre a imunização de 22 idosos com mais de 100 anos

O secretário municipal de saúde, Leo Prates, usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (2) para compartilhar com os seguidores o que ele chamou de um ‘Dia de Emoção’ – o início da imunização dos idosos com idade igual ou superior a 95 anos. Neste ciclo, a vacinação na capital baiana poderá ser realizada em dois postos fixos, em esquema de drive thru e no endereço domiciliar dos idosos acamados ou com dificuldade de locomoção.

O primeiro dia da imunização dos idosos, grupo prioritário para vacina contra a Covid-19, começou com uma expressiva concentração de veículos para as pessoas que optaram em receber a dose da vacina no esquema drive thru, no posto do 5º Centro de Saúde Clementino Fraga, na Avenida Centenário, em Salvador. Além do 5º Centro, a Unidade de Saúde da Família (USF) Plataforma e o Atakadão de Fazenda Coutos, no Subúrbio também atuam como pontos exclusivos para vacinação dos idosos. Esta etapa acontece de forma escalonada e segue até o próximo domingo (7).

Foto: Adriana Planzo|Rádio Sociedade


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143