Digite sua busca

 

 

Bahia Eleições Notícias em destaque

Dia de votação começa com grandes filas na entrada das sessões eleitorais; tapete de santinhos é visto nas ruas de Salvador

Na capital baiana, algumas zonas eleitorais iniciaram o dia com grades filas de eleitores querendo exercer seu direito ao voto antes das 7h da manhã, novo horário de início de acesso as urnas, como medida para que não ocorra aglomerações e conter a disseminação do novo coronavírus. Por volta das 6h45, uma fila bastante grande já poderia ser vista no Colégio Estadual Manoel Devoto, no Rio Vermelho.

Em outros colégios, longas filas também foram constatadas, a exemplo do Colégio Estadual Odorico Tavares, localizado na Avenida Garibaldi, onde por volta das 6h30 já era possível ver uma grande quantidade de pessoas esperando para entrar em suas sessões eleitorais.

Também foi perceptível uma grande quantidade de santinhos espalhados pela rua, mesmo antes do horário de votação. Sendo visto na entrada de várias escolas um “tapete” de santinhos. A quantidade de papel no chão chama atenção.

Fotos: Elias Alves.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X