Digite sua busca

 

 

Esporte Notícias em destaque Outros Esportes

Direção de prova pune Verstappen por acidente com Hamilton no GP da Itália

Cerca de duas horas depois do desfecho do GP da Itália, a direção de prova deu seu veredito sobre o incidente que envolveu Lewis Hamilton e Max Verstappen na corrida deste domingo (12) em Monza.

Depois de reunião com os comissários, os pilotos e membros das equipes Mercedes e Red Bull, Verstappen foi considerado culpado pela colisão e foi punido com a perda de três posições no grid do GP da Rússia, que acontece em duas semanas no Parque Olímpico de Sóchi.

Pouco depois do desfecho da incrível corrida nesta tarde em Monza, vencida por Daniel Ricciardo, da McLaren, os dois grandes rivais na luta pelo título culparam um ao outro pelo incidente. Hamilton disse que Verstappen não cedeu na disputa por posição na chicane da curva 1, enquanto o holandês, líder do campeonato com 5 pontos de vantagem para Lewis, disse que o britânico o espremeu naquele setor do circuito.

Além da punição com a perda de três posições no grid em Sóchi, Verstappen acumula agora seus dois primeiros pontos na carteira de punições, com validade de 12 meses.

A F1 segue em duas semanas, nos dias 24-26 de setembro, com o GP da Rússia.

Foto: Reprodução / FRP

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143