Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque Rádio Sociedade Salvador

Diretores da Rádio Sociedade da Bahia e da Record TV Itapoan visitam o presidente do TJ-BA

Na tarde de segunda-feira (11), no gabinete da Presidência, o Diretor da Rádio Sociedade da Bahia, Luciano Araújo e o Diretor da Record TV Itapoan, Fábio Tucilho, visitaram o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), Desembargador Nilson Soares Castelo Branco.

A visita institucional tratou de temas relevantes no papel do judiciário que busca a pacificação social, a importância do TJ-BA para o jornalismo baiano e destacou os cem anos da Rádio Sociedade que já está no planejamento da emissora.

Durante o encontro, o Desembargador Nilson Soares Castelo Branco declarou que “deve boa parte da sua formação como ouvinte da Rádio Sociedade que completa cem anos de história”.

A Rádio Sociedade da Bahia foi fundada em 24 de março de 1924 por Agenor Augusto de Miranda, Cesário de Andrade e Arquimedes Gonçalves, e faz parte do Grupo Record. É uma emissora AM (740) e FM (102.5), sendo considerada pioneira na transmissão de rádio no estado.

O Presidente Nilson Soares Castelo Branco ainda acrescentou que é telespectador da Record TV Itapoan.

A Record Bahia tem mais de 60 anos de existência. Foi fundada em 1960, com o sinal da TV Tupi, e batizada como TV Itapoan. A emissora escreveu um capítulo importante na história quando inaugurou a primeira transmissão de televisão da Bahia. Ao longo dos anos, investiu em tecnologia, ampliou a cobertura do sinal e formou uma equipe de profissionais reconhecidos pela credibilidade e pela competência no jornalismo.

Fotos: Reprodução / Ascom TJ-BA

Tags:

Leia também