Na manhã deste domingo (2), na 15ª Zona Eleitoral, no Colégio Estadual Edson Carneiro, em São Caetano, uma mulher ficou ferida após um homem que usava camisa nas cores verde e amarela, atirar contra um grupo de pessoas que ali estavam e que defendiam um outro partido, no momento em que elas chegavam pra votar.
Os policiais militares da 9ª CIPM foram acionados pelo Cicom para averiguar uma denúncia de desentendimento entre eleitores na instituição de ensino localizada no Largo da Argeral, no bairro de São Caetano. Os disparos aconteceram por volta das 9h, e uma senhora de 85 anos ficou ferida, pois devido a correria no momento, acabou caindo e partindo a boca devido à queda. Outras duas pessoas que chegavam no local para votar, passaram mal. O episódio não trouxe problemas para as pessoas que estão votando.
Em nota, a 9ª CIPM relata que, ao chegar no local, a guarnição não visualizou nenhuma anormalidade. A equipe foi informada por populares que as pessoas envolvidas na confusão já haviam saído do local e que uma mulher havia caído e se machucado durante a confusão.
A Ascom Polícia Civil da Bahia afirma que o Setor de Investigação da 4ª DT esteve no local, mas não constatou atingidos e coletou informações de testemunhas e de servidores do Tribunal Regional Eleitoral que trabalham na seção. Uma mulher com dificuldades de locomoção sofreu um ferimento leve ao tomar um susto com os tiros e tentar se abrigar. Buscas foram feitas na região a fim de localizar suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.