Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Dois adolescentes são agredidos por seguranças em shopping de Salvador

Dois adolescentes foram agredidos e arrastados pelos corredores de um centro comercial de Salvador, situado na Avenida Tancredo Neves, na última segunda-feira (28), por volta das 18h. No vídeo que circulou nos aplicativos de mensagens, os jovens aparecem gritando e tentando se desvencilhar dos seguranças do shopping, enquanto alguns usuários presenciavam a ação dos homens. Em outro registro, clientes e uma mulher, que se apresentou como delegada de polícia, se indignaram com a condução dos seguranças e intervieram no caso.

Imagem: Ouvinte
Imagem: Ouvinte

Em nota, a assessoria do Salvador Shopping lamentou o ocorrido e informou que a “conduta dos colaboradores envolvidos está em desacordo com as orientações e treinamentos periodicamente ministrados à equipe”. Ainda segundo a administração do centro de compras, “o fato está sendo apurado internamente para a individualização das responsabilidades e aplicação das sanções cabíveis. Um jovem foi conduzido para delegacia para apuração da ocorrência e o outro liberado pelas autoridades”.

Nas redes sociais, anônimos se manifestaram sobre o ocorrido, repudiaram a abordagem despreparada e agressiva dos seguranças e apontaram a ação como um ato racista.

Foto: Reprodução|Redes Sociais