Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador Trânsito Transporte

Dois carros batem em guarda-corpo na Avenida Bonocô e afetam a linha 2 do sistema metroviário

Dois carros colidiram em guarda-corpo na altura da ligação entre a Avenida ACM e Avenida Bonocô, na tarde desta terça-feira (19), na capital baiana. O acidente não registrou vítimas; as informações são da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador).

Ainda de acordo com a Transalvador, um dos veículos ficou pendurado no guar-corpo que fica localizado próximo à linha 2 do metrô de Salvador. Por conta do risco de queda do carro na via onde ocorre a operação do sistema metroviário, o serviço foi suspenso por cerca de 30 minutos. O veículo foi retirado do local por volta das 16h45.

As estações do metrô registram cenas de superlotação dos vagões por volta das 16h10.

A CCR Metrô Bahia, operadora responsável pelo serviço, detalhou em nota o ocorrido.

“A CCR Metrô Bahia informa que uma colisão entre dois carros entre as estações de metrô Acesso Norte e Detran, por volta das 16h, afetou parte da rede aérea da Linha 2 do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas. Neste momento, o sistema opera em uma via entre as estações Acesso Norte e Rodoviária e o intervalo entre trens na Linha 2 está em 8 minutos. A equipe de manutenção da concessionária já foi acionada para normalizar a situação. Entre as estações Rodoviária e Aeroporto, a circulação de trens opera nas duas vias. A Linha 1 do Sistema Metroviário não foi afetada.”

Foto: Reprodução/Redes sociais

Tags:

Leia também