Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Dois homens morrem em confronto com PM no Bairro da Paz

Dois homens foram baleados na tarde desta quinta-feira (28), durante confronto com a equipes da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no Bairro da Paz, em Salvador. O caso aconteceu em uma região conhecida como Areal.

Os agentes faziam rondas no local quando receberam uma denúncia de que havia homens armados. Ao chegarem, os suspeitos foram surpreendidos e tentaram fugir realizando disparos contra os policiais.

Os suspeitos, que não tiveram seus nomes divulgados, se esconderam dentro de um imóvel. De acordo com a PM, houve negociações para rendição dos homens, mas eles tentaram fugir novamente, trocando tiros com os policiais. A dupla foi baleada e socorrida para o Hospital Geral Menandro de Farias, mas não resistiram aos ferimentos.

Foram encontrados com eles um revólver, uma pistola, uma armação de metralhadora artesanal, duas armações de carregador para metralhadora e munições para fuzil. Além disso, também foram apreendidas 248 porções de crack, 55 de maconha, 58 pinos de cocaína, três balanças e embalagens vazias para colocar entorpecentes.

Todo o material foi encaminhado à Corregedoria da Polícia Militar, onde a ocorrência foi registrada.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Tags:

Leia também