Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia

Dois homens são presos e um adolescente é apreendido suspeitos de triplo homicídio

Nesta quarta-feira (2), dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido no distrito de Guaibim, em Valença, região do baixo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o trio é suspeito de ter realizado um triplo homicídio no dia 6 de janeiro deste ano. A ação foi feita por policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus).

Junto com o trio, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, 13 munições para ambos os calibres, dois pés de maconha, duas balanças, uma maquineta de cartão de crédito. quatro pinos de cocaína, 32 pedras de crack e dois celulares. O coordenador da 4ª Coorpin, delegado Joaquim Pereira, afirmou que o adolescente portava a arma das vítimas do triplo homicídio.

“Diante dessas informações nos deslocamos até a localidade e encontramos o adolescente e os outros dois que estavam com entorpecentes”, explicou o delegado Joaquim Pereira.

A Polícia Civil não deu detalhes sobre o crime cometido no dia 6 de janeiro. O caso aconteceu em Guaibim, mesmo distrito onde os suspeitos foram encontrados. O trio foi apresentado na Delegacia Territorial de Valença, onde está à disposição do Poder Judiciário. O adolescente foi levado para o Juizado da Infância e Juventude.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Tags:

Leia também