Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Dois homens são presos em operação no bairro de Valéria

Dois homens foram presos em flagrante no bairro de Valéria, na manhã desta quinta-feira (18), durante uma ação conjunta entre equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), com apoio da Coordenação de Operações Especiais (COE) e de guarnições da Polícia Militar. A operação, deflagrada no início da manhã, tem o objetivo de localizar envolvidos com homicídios e outros Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs).

Com os homens, foram apreendidos tabletes e porções de maconha, munições, de crack e cocaína, além de um rádio comunicador. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos em diferentes pontos do bairro. A diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro, pontuou também a importância do Disque Denúncia e da aproximação da polícia com a comunidade. “A participação da população contribui para melhores resultados no combate à criminalidade, ligando para o 181 e dando informações, sem precisar se identificar”, destacou.

A delegada também afirmou a importância da integração com a Polícia Militar. “Essa ação também é fruto da integração das forças de segurança no combate ao CVLI, especialmente homicídios na capital, destacando aqui a parceria e o apoio da PM”, comentou.

Participaram das ações policiais da Delegacia de Homicídios Múltiplos, das delegacias de Homicídios e dos núcleos de Operações e Inteligência, do DHPP, além de guarnições da Rondesp, Patamo, Operação Gemeos, Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Polo) e 31ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Valéria.

Foto: Ascom/Polícia Civil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143