Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Dois ônibus são assaltados no subúrbio de Salvador no início da manhã desta quarta (24)

No início da manhã desta quarta-feira (24), dois ônibus foram assaltados na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), em Salvador. Os casos ocorreram no bairro de Coutos, e um suspeito foi preso logo após o crime. Um comparsa dele conseguiu fugir.

O primeiro ônibus fazia a linha Paripe/Barra. De acordo com informações iniciais, um dos suspeitos estava com uma réplica de arma de fogo. Eles anunciaram o roubo nas imediações da garagem de uma empresa de ônibus. Um dos homens foi alcançado por policiais militares ao tentar fugir a pé, logo após cometer o crime.

Outro assalto foi registrado na manhã desta quarta-feira na mesma região. Um suspeito com uma arma de fogo teria entrado no coletivo que fazia a linha Base Naval/Lapa e saqueou as pessoas.

Informações dão conta que 40 pessoas estavam no veículo e que o homem foi agressivo e em todo tempo fazia ameaças. De acordo com uma das vítimas, na fuga, um dos suspeitos também foi baleado por policiais.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), entre 1° de janeiro e 9 de novembro deste ano, foram registrados 1.115 mil casos de assaltos a ônibus na capital baiana. Já no mesmo período de 2020, a SSP registrou 1.441 mil casos na cidade. De acordo com a secretaria, os números correspondem a uma redução de 22,6% nos casos de assaltos a ônibus.

Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143