Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Dois policiais militares são baleados na Bahia

Dois agentes da Polícia Militar (PM) foram baleados na tarde da última quarta-feira (22) na Bahia. Uma das vítimas foi o sargento Ivan Leite, lotado na 11ª CIPM (Barra/Graça), que levou um tiro na clavícula, enquanto passava pela localidade conhecida como Planeta dos Macacos, no bairro de São Cristóvão, em Salvador.

A PM informou que, para tentar fugir de um engarrafamento, o militar entrou em uma das ruas da localidade quando foi surpreendido por homens armados, que atiraram em seu carro.

Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão, e depois levado para o Hospital Municipal de Salvador, no bairro da Boca da Mata. Ele passa bem. Leite foi candidato a deputado estadual pelo PSL nas eleições de 2018, e teve mais de 18 mil votos.

Ainda na tarde de ontem, um agente da Rondesp-RMS foi baleado na perna, durante uma operação, na localidade conhecida como Coração de Maria, na cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com a PM, o militar foi socorrido e levado para o Hospital Aeroporto, onde recebeu atendimento médico e passa bem.

Foto: Divulgação / SSP-BA

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143