Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Dois presos morrem após viatura da PM capotar na BR-101

Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas em um acidente com uma viatura da Polícia Militar (PM), na manhã do último domingo (20), na BR-101, no Km-32, perto da cidade de Esplanada, a 170 quilômetros de Salvador. O veículo transportava seis presos, dois PMs e a vítima de um roubo no momento do capotamento.

De acordo com a PM, por volta das 4h, agentes da 6ª CIPM foram acionados por policiais de São Paulo informando que um caminhão estava com suspeita de ter sido roubado, pois o mesmo tinha desviado da rota.

As equipes fizeram rondas e constataram que o veículo tipo carreta estava com 12 pessoas. Ao avistarem a viatura, seis conseguiram fugir e seis foram presos. Com eles foram apreendidos dois caminhões para realizar a transferência da carga.

A PM conduziu os envolvidos e os caminhões à Delegacia de Rio Real, na Bahia. Contudo, foi necessário a guarnição se deslocar até a Delegacia Territorial de Alagoinhas para adoção de medidas cabíveis. Durante o descolamento, por volta das 10h, perto da Cidade de Esplanada, a viatura da PM capotou na BR-101.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sergipe, que também atendeu o caso, os dois mortos eram custodiados que estavam sendo levados para a cidade de Alagoinhas, que fica na região metropolitana de Feira de Santana.

Quatro presos ficaram gravemente feridos. Os dois PMs e a vítima do roubo sofreram ferimentos leves. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um Hospital da Região.

Foto: Reprodução / Redes sociais


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143