Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Destaque Entrevistas Política Programas

Dória cita apoio do PSDB a Eduardo Leite e elogia Imbassahy: “Nos ajuda nas orientações sociais do Nordeste”

Pré-candidato à presidência da República, o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), ressaltou o apoio do político baiano Antônio Imbassahy, atual secretário de governo do estado paulista. 

De acordo com Dória, em entrevista a Rádio Sociedade, na manhã desta segunda-feira (9), a experiência de Imbassahy vem contribuindo em diversos campos.

“Imbassahy é um orgulho. Um orgulho para todos nós. Para a Bahia, para São Paulo, para o Brasil (…) Ele hoje é secretário de governo de São Paulo, e possui uma responsabilidade enorme. Seja no campo político ou no campo das articulações econômicas e sociais, contribuindo com sua larguíssima experiência”, disse Dória, em entrevista ao programa Sociedade Urgente.

Ainda conforme o governador, a parceria com o baiano reforça a união entre os estados, tendo em vista a grande porcentagem de nordestinos no estado paulista. 

“São Paulo é a capital do nordeste. Dos 46 milhões de brasileiros que vivem aqui, 25 milhões são oriundos do Nordeste. Tenho muita gratidão. É um grande personagem da Bahia, que nos ajuda muito”, completa.

Avaliando um suposto apoio do PSDB ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), nas eleições de 2022, Dória minimizou qualquer tipo de conflito e afirmou encarar com normalidade a situação. 

“É um direito do PSDB, por isso as prévias. As prévias são democráticas. Se não houvesse as prévias, não teria disputa. É normal esse comportamento e posicionamento. Isso faz parte do processo democrático e eu tenho isso de forma muito natural”, finaliza.

Foto: Publicação / Governo de São Paulo

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143