Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Duas pessoas morrem após explosão de casa de venda de fogos de artifício em Crisópolis

Duas pessoas que estavam soterradas nos escombros após a explosão de uma casa de fogos de artifício foram encontradas mortas na noite de ontem (14). O acidente aconteceu  em Crisópolis, cidade que fica cerca de 212 Km de Salvador. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros confirmaram a informação.

Segundo a polícia, as vítimas foram identificadas como como Ebervan Souza Reis, de 49 anos, Fernanda Santana Batista, de 35.

A polícia disse ainda que, além do comércio de fogos, a casa também funcionava como uma fábrica clandestina e que o dono do estabelecimento foi preso por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Crisópolis e da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, além das vítimas fatais, outras três pessoas foram ser resgatadas dos escombros com vida. Com isso, as buscas foram cessadas e a ocorrência foi encerrada.

O coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Ivan Paiva, informou que ao menos 10 pessoas ficaram feridas.

A prefeitura de Crisópolis informou que desligou uma parte da energia elétrica da cidade para evitar riscos de novos acidentes.

Foto: Prefeitura de Crisópolis

Tags:

Leia também