Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas após acidente de carro na zona rural de São Desidério, no oeste da Bahia

Um homem foi preso no último sábado (11), por dirigir embriagado e causar um acidente no distrito de Roda Velha, na zona rural de São Desidério, no oeste da Bahia. Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas por causa da colisão.

De acordo com a Polícia Militar (PM), dentro do carro do motorista embriagado foram encontradas latas vazias de cerveja, além de um litro de bebida alcoólica. Ao ser questionado, o homem apresentou fala desconexa e parecia não entender a gravidade do ocorrido.

Ainda conforme a polícia, as duas pessoas que morreram ficaram presas nas ferragens foram identificadas como Henrique da Silva Gonçalves, de 24 anos e Daniel Borges Miranda de Oliveira, de 23 anos. Os dois feridos foram socorridos e levados para uma unidade médica. Os nomes e os estados de saúde deles não foram divulgados.

O suspeito foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Luís Eduardo Magalhães, também na região oeste da Bahia, onde segue preso.

Foto: Blog Braga/ Repórter Edivaldo Braga

Tags:

Leia também