Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque Salvador

Duas pessoas são atropeladas por carro na região da Gamboa em Salvador

Duas pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por um carro na região da Gamboa, em Salvador, nesta quinta-feira (24). O veículo envolvido no acidente foi depredado por moradores.

Segundo informações da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), por volta das 15h15, policiais da unidade faziam rondas na Avenida Lafaiete Coutinho, na altura do acesso ao Museu de Arte Moderna (MAM), quando foram informados sobre o caso.

De acordo com a PM, além do atropelamento, os policiais foram informados que os moradores da localidade ameaçavam linchar o motorista do carro.

Os policiais solicitaram via Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A Polícia Militar informou que também solicitou o apoio de viaturas para conter o princípio de tumulto. Com a chegada de mais policiais, o motorista do veículo foi retirado do local em segurança e conduzido para 1ª Delegacia.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Tags:

Leia também