Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque

Duda Reis denuncia à polícia ter encontrado um fuzil na casa de Nego do Borel

A atriz Duda Reis prestou depoimento ontem (14) à polícia, acusando o seu ex-noivo, Nego do Borel de agressão, ameaça de morte e estupro. Duda disse, ainda, que encontrou um fuzil e R$ 2 milhões em espécie na casa do cantor. A informação foi registrada em boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, em São Paulo.

“Ao término da relação, em dezembro 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie”, disse Duda em um trecho do boletim.

Ao abrir diligência na casa do artista, na manhã desta sexta-feira (15), a Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu uma réplica de fuzil, usada na prática de airsoft. O delegado Alan Luxardo, titular da 42ª DP, declarou não ter identificado nenhum crime por parte do Nego do Botel, uma vez que o objeto apreendido se trata de um simulacro de arma.

Foto: Reprodução

Após a ação da polícia, o cantor gravou um vídeo no Instagram, no qual afirmou estar trabalhando para provar a sua inocência.

“A gente está correndo atrás dos nossos direitos, na forma legal, para provar a minha inocência para vocês em tudo que está acontecendo. A polícia acabou de sair na minha casa. Eles vieram aqui e eu autorizei a entrada deles, porque não tem nada errado. Eles viram. Levaram uma arma de airsoft que eu tinha. Ela (Duda Reis) fala lá que eu tinha uma arma em casa. É isso, só para dar um parecer para vocês”, disse.

Vídeo: Instagram Oficial @negodoborel




Foto de capa: Reprodução | Instagram

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143