Digite sua busca

 

 

ECBAHIA ECVITORIA Notícias

Dupla Ba-Vi fecha preparação para estreia na Copa no Brasil

Bahia e Vitória finalizaram seus treinamentos na manhã desta segunda-feira (8), visando a estreia na Copa do Brasil que acontece nesta terça (9), pela primeira fase da competição. O Leão vai até Mato Grosso do Sul, para enfrentar o Águia Negra. Já o Esquadrão enfrenta o Campinense na Paraíba.

No CT Evaristo de Macedo, o elenco Tricolor participou de um treinamento tático e, logo depois, o técnico Dado Cavalcanti promoveu um treino de bolas paradas, com escanteios e faltas laterais. Para essa partida, o treinador volta a contar com o atacante Gilberto, além do novo reforço, o volante Pablo.

Na Toca do Leão, o técnico Rodrigo Chagas, fez um trabalho com foco na bola parada. Entre os relacionados, as novidades foram as presenças de Edi Carlos e Eron. Por outro lado, o volante Guilherme Rend e o meia Fernando Neto, serão os desfalques do time Rubro-Negro.

A partida do Vitória diante do Águia Negra está marcada para acontecer às 19h15, no Estádio Ninho D´Águia, em Rio Brilhante. Já o confronto entre Bahia e Campinense-PB será às 21h30, no estádio Amigão.

Fotos: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia e Letícia Martins/E.C. Vitória/Divulgação

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143