Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Dupla é presa em flagrante com drogas e carro roubado na BR-101, no sul da Bahia

Dois homens foram presos em flagrante neste domingo (5), com pistola, munições e drogas, em um carro roubado na BR-101, em Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia. A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em parceria com a Polícia Civil.

Os agentes fiscalizavam o trecho do Km 325, quando receberam a informação do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF sobre um carro estava circulando com placa clonada. Ao identificarem um veículo com as mesmas características, a equipe deu ordem de parada, mas o motorista não atendeu ao comando.

Após alguns quilômetros de perseguição, o homem foi alcançado pelos policiais. Ele abandonou o carro e tentou fugir a pé, mas foi capturado. Com os suspeitos, foram encontrados uma pistola e um carregador com munições, porções de cocaína e maconha, dez pinos de cocaína, três trouxas da mesma droga e mais dois pacotes de maconha.

Já o carro havia uma restrição de roubo de acordo com uma ocorrência registrada no dia 21 de janeiro deste ano, em Salvador. O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, informou aos policiais que comprou o veículo por R$ 25 mil.

Todo o material apreendido, o veículo e a dupla foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Valença, onde serão autuados pelos crimes de de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação de veículo roubado e embriaguez ao volante.

Foto: Divulgação/PRF

Tags:

Leia também