Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Dupla envolvida com tráfico de drogas e latrocínio é presa em Conceição do Coité, interior da Bahia

Nesta quinta-feira (3), dois homens envolvidos com tráfico de drogas, latrocínio e roubos tiveram o mandato de prisão cumpridos no município de Conceição do Coité, interior da Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um deles era foragido da Justiça de Santa Catarina após tentativa de latrocínio contra uma menina menor de idade, de 15 anos, na cidade de Florianópolis.

“Recebemos informações da Polícia Civil de Santa Catarina de que ele estaria escondido no interior do estado, na cidade de Conceição do Coité. Deslocamos nossas equipes até o local e conseguimos capturá-lo e a um comparsa”, explicou a coordenadora da Serviço de Investigação Busca e Captura da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), delegada Fabrina Carvalho.

O crime gerou uma grande repercussão em Santa Catarina. “A adolescente é filha de uma delegada de polícia que atua na PCSC. O preso também era investigado na Bahia por roubo e tráfico”, disse. 

O segundo preso tinha dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas expedido pela Vara Criminal, Júri, de Execuções penais e Infância e Juventude de Conceição do Coité. Os dois foram conduzidos para a Polinter, em Salvador, onde seguem à disposição da Justiça. 

Foto: Ascom / Divulgação

Tags:

Leia também