Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Notícias Notícias em destaque

“É minha última temporada no Vitória”, diz Léo Ceará em tom de despedida do clube

A entrevista do atacante Léo Ceará nesta sexta-feira (15), foi em tom de despedida, já que o contrato do atacante encerra no final do Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta Rubro-Negro é o artilheiro do time na competição, com 14 gols marcados até o momento.

Léo Ceará ainda comentou que vai dar o seu máximo para que o Leão não seja rebaixado e possa permanecer na Série B. Com 38 pontos, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª posição e está a dois pontos do Z-4.

“Tenho dez anos de clube. É minha última temporada no Vitória. Mas, meu sentimento é de tristeza. Pela situação do clube, momento em que estamos vivendo. Quero sair de cabeça erguida, deixar o Vitória na Série B, por não ter mais chance de acesso. Vou dar meu máximo nesses últimos jogos para deixar o Vitória na Série B. O clube não merece passar por um rebaixamento”, comentou.

“Não penso em outra coisa a não ser tirar o Vitória dessa situação. Eu me considero torcedor do Vitoria, praticamente vivi a vida toda aqui. Cheguei de 14 para 15 anos, criei um carinho grande pelo clube. A situação é complicada. Não só eu, mas todos os jogadores estão passando por dificuldade pela situação do clube. Só a gente pode tirar o Vitória dessa situação”, completou.

A próxima partida do Vitória será neste domingo (17), contra a equipe da Chapecoense, e será válida pela 35ª rodada da Série B.

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143