Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador Trânsito

“É muito mais que uma solução de transporte”, diz Neto sobre o sistema do BRT

Durante a entrega da primeira etapa do sistema de BRT, na manhã desta quarta-feira (30), na Avenida Juracy Magalhães Júnior, o prefeito de Salvador, ACM Neto, fez um breve balanço do seu mandato, citou os problemas de mobilidade urbana encontrados no início da sua gestão e comemorou a entrega do novo modal.

Na ocasião, Neto declarou que o “BRT é muito mais do que, apenas, uma solução de transporte. É uma solução de mobilidade (…) uma solução de infraestrutura, na medida, que, traz uma mega perspectiva em termos de drenagem para toda esta região”.

“Quando nós chegamos à gestão, não conseguia [a prefeitura] assegurar a manutenção dos semáforos para que eles pudessem funcionar em nossa cidade. Esta era a realidade de Salvador. Eu lembro muito bem a cidade refém do caos do trânsito. A cidade que assistiu de braços cruzados e passivamente um processo de priorização do transporte individual, de esquecimento do transporte coletivo”, acrescentou Neto ao lembrar da sua chegada à Prefeitura em 2013.

Foto: Rogério Alves|Rádio Sociedade


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143