Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Política Salvador

“É muito possível que tenha Carnaval”, diz o vereador Duda Sanches

A Câmara Municipal de Salvador aprovou no último dia 27, o projeto que reduz o Imposto Sobre Serviço (ISS) de eventos culturais e de entretenimento e promete impulsionar o retorno da categoria.

O Programa de Retomada do Setor Cultural do Município de Salvador (Procultura), prevê a redução do ISS de 3% para 2% das atividades culturais de produção de shows, ballet, danças, bailes, teatros, óperas, concertos, recitais, desfiles de blocos carnavalescos ou folclóricos, camarotes, trios elétricos festivais e congêneres até 31 de dezembro de 2022.

Na manhã desta quinta-feira (7), a Rádio Sociedade entrevistou o vereador e vice-presidente da Câmara, Duda Sanches, para falar sobre o projeto e as ações da pasta.

Na ocasião, Duda destacou a importância de ações que incentivem a retomada dos projetos culturais no município e o número de profissionais de entretenimento que terminaram desassistidos neste período da pandemia.

Durante a entrevista, Sanches reforçou o discurso do prefeito Bruno Reis e contou que o Carnaval 2022 é um evento esperado e tem tudo para acontecer.

Confira a entrevista completa

Foto: Divulgação


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143