Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Esporte Notícias em destaque

Eduardo Barroca deixa o Vitória e assume o Botafogo

O técnico Eduardo Barroca anunciou na manhã desta sexta-feira (27), que deixará o Esporte Clube Vitória e assumirá o Botafogo (RJ).

Em primeira mão, a equipe carioca informou que o técnico Ramón Díaz, que não chegou a treinar o time oficialmente, foi dispensado devido ao seu quadro de saúde. Cerca de trinta minutos depois, o Vitória publicou que o técnico comunicou o presidente Paulo Carneiro que estava de saída do clube.

Em nota, o clube agradeceu ao treinador pelo período em que esteve à frente do clube. Nesta manhã, o técnico chegou a comandar o treino em preparação para o próximo confronto válido pela Série B. Com o desligamento, o rubro-negro enfrenta o CRB no sábado (28), sob o comando de Rodrigo Chagas, técnico do sub-20.

Durante os 10 jogos em que comandou o Vitória, Eduardo Barroca Barroca conseguiu apenas 1 vitória, contra o Figueirense, no Barradão.

Foto: Reprodução


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143