Digite sua busca

 

 

Bahia Diversos Eleições Notícias Notícias em destaque Política Salvador

Eleições: Mudança das seções eleitorais gera confusão e eleitores não conseguem realizar seu voto neste domingo (15)

As eleições municipais de Salvador foram marcadas por inúmeras queixas de eleitores neste domingo (15). Além dos pontos de aglomeração, filas em algumas localidades da cidade, outro problema enfrentado pelo público votante da capital foi a alteração de algumas seções eleitorais.

Com as mudanças, muitos eleitores não localizaram sua seção e não obtiveram informações do novo local pela coordenação da zona.

“A gente que é eleitor fica indignado. A gente disponibiliza um tempo; no caso mesmo, eu achava que a seção uma hora desta estava vazia, mais tranquila. Vim com minha esposa, minha filha dar o meu voto como cidadão e chego aqui eu passo por este constrangimento”, declarou o caminhoneiro, Tiago Correia.

Para o motorista, Anderson Leite Ferreira, que não conseguiu votar, a situação é uma grande falta de respeito com o eleitor.

“A gente que é eleitor fica indignado. A gente disponibiliza um tempo; no caso mesmo, eu achava que a seção uma hora desta estava vazia, mais tranquila. Vim com minha esposa, minha filha dar o meu voto como cidadão e chego aqui eu passo por este constrangimento”, declarou.

Foto: Divulgação|Agência Brasil

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X