Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Eleições Notícias em destaque Salvador

Eleições: Som alto, bebidas e aglomeração marcam o dia de votação na Liberdade

Som alto, bebida, aglomerações e descumprimento às medidas de segurança para conter o contágio do novo coronavírus. Este é o cenário presenciado durante este domingo de eleição (15), no entorno do Colégio Estadual Duque de Caxias, no bairro da Liberdade.

Ao contrário da multidão concentrada desde as primeiras horas da manhã na avenida onde a escola está localizada, moradores e eleitores da região relataram que a zona eleitoral sediada no Duque de Caxias não apresentou filas de espera e grande concentração de pessoas.

“Votar foi muito tranquilo, tinha apenas uma pessoa na minha frente. O horário [de votação] foi às 13h30”, declarou a administradora Vitória Viana.

Ainda de acordo com Vitória, a grande maioria das pessoas que estavam nos arredores da escola faziam uso das máscaras de proteção, mas contato físico foi inevitável.

Foto: Ouvinte Rádio Sociedade

“Eu já esperava. Geralmente no dia da eleição muitos moradores do bairro ocupam os passeios e utilizam do momento pré ou pós-votação para curtir no bairro; a pandemia não os intimidou”, finalizou.

Fotos: Ouvinte Rádio Sociedade