Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Notícias Notícias em destaque

Elenco principal do Bahia ganha folga e se reapresenta na próxima terça-feira (2)

Após vencer a equipe do Santos por 2 a 0 pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A garantir uma vaga na Copa Sul-Americana, o elenco principal do Bahia ganhou folga e só se reapresenta no CT Evaristo de Macedo na próxima terça-feira (2).

Com isso, o time de transição Tricolor vai à campo neste domingo para enfrentar a equipe do Salgueiro-PE, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Até o momento o único jogador que já se despediu do elenco, foi o volante Gregore, que foi vendido ao Inter Miami.

O técnico Dado Cavalcanti comentou sobre o planejamento para a temporada de 2021, mas despistou sobre sua permanência sob o comando do elenco Tricolor.

“É sim uma sensação de dever cumprido, não tenha dúvidas. Com relação a permanência, tenho vínculo com o clube até o fim do ano. Meu contrato já prevê a condição de utilização em qualquer categoria que o clube precisar. Então, estou à disposição. O que existe, no momento, são conversas planejando a temporada 2021. Essas conversas nos trazem a perspectiva de fazer uma reformulação no nosso grupo, de tentar um desenho de elenco um pouco mais próximo e mais compatível com as ideias que tenho trabalhado nesse final de temporada. A expectativa é que a gente comece a mudar a chave na próxima semana, iniciando uma competição extremamente difícil, que é a Copa do Nordeste”, disse o treinador após vencer o Santos, na Arena Fonte Nova.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ EC Bahia

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143