Digite sua busca

 

 

ECBAHIA

Elias comenta sobre melhora defensiva do time e seu entrosamento com a equipe Tricolor

Nas últimas duas partidas, o Bahia sofreu apenas um gol no Campeonato Brasileiro da Série A e o meia Elias, falou sobre a consistência defensiva da equipe Tricolor após a chegada do técnico Mano Menezes.

“Acho que é normal. Pela chegada do Mano, ele vem dando uma consistência defensiva. Se for analisar, nos últimos jogos sofremos gols de bola parada contra o Sport e agora na derrota contra o Fluminense um gol de pênalti. Requer tempo para ele conhecer o grupo e para que a gente possa conseguir uma sequência. O trabalho é bem feito, tenho confiança nele e sei que a gente vai sair dessa situação o mais rápido possível”, avaliou Elias.

Falando sobre sua adaptação ao elenco, o atleta disse que a tendência é evoluir. Elias já atuou em quatro partidas com a camisa do Esquadrão.

“Sempre tem coisa para evoluir, para melhorar. Fiquei praticamente nove meses sem jogar. Cheguei, encontrei a rapaziada em Curitiba, fui para o jogo contra o Botafogo, fui para aquele jogo sem ter feito praticamente nenhum treino de campo aberto. A tendência é evoluir, mas no período curto, o cansaço bate. Senti bastante a perna pesada. É normal, já era previsto isso. Agora com esse tempo maior, tem tempo para recuperar e ir aprimorando a parte física, de força, para suportar novamente uma sequência de jogos”, afirmou.

O Bahia volta à campo nesta sexta-feira (16), às 20h, para enfrentar a equipe do Goiás, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia

Tags:

Leia também

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X