Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque Salvador

“Em 2022 dará para cumprir a meta de 50% ou mais”, diz Bruno Reis sobre aquisição de nova frota de ônibus

Foram entregues na manhã desta terça-feira (5), mais 70 ônibus dos 169 prometidos para até o fim de outubro deste ano, pela Prefeitura Municipal de Salvador.

O lote para renovação da frota de Salvador será dividido em 40 veículos para a empresa OTTRANS e 30 para empresa Plataforma, atendendo, principalmente, a região da Orla da capital baiana.

De acordo com o prefeito Bruno Reis, os novos coletivos começam a circular a partir de amanhã (6) e até o dia 30 de outubro todos estarão em circulação.

“A maioria destes ônibus irão atuar, nesta que chamamos de Bacia C, da antiga CSN. A população desta área foi a mais penalizada, diante da dificuldade de renovar a frota e depois a falência da empresa. Então, a gente vai compensar a população desta região, colocando a maioria destes ônibus nesta região da cidade”, disse.

Ainda segundo o prefeito da cidade, dos 1700 ônibus, com estes novos que correspondem a 10%; “Nós já estamos com 37%. Então, em 2022 dará para cumprir a meta de 50% ou mais, que vai corresponder aí uma meta de 1.000 de ônibus. É uma meta que dá para se cumprir. Esta foi a maior compra do Brasil no momento de crise do transporte público”.

Foto: Valter Pontes/SecomPMS


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143