Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Em 24 horas, PM apreende seis armas em Salvador e Região Metropolitana

Ações realizadas pela Polícia Militar nas cidades de Salvador e de São Francisco do Conde resultaram na apreensão de seis revólveres, drogas, rádio comunicadores e celulares. Somente na capital, a polícia apreendeu três revólveres calibre 38, munições, um tablete de maconha, cinco sacos com pedras de crack e 18 pinos de cocaína, no bairro de São Marcos.

Os materiais foram encontrados com três criminosos que entraram em confronto com os policiais militares. O trio foi atingido e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Um soldado da 47ª CIPM foi ferido durante o confronto e está hospitalizado.

No início da manhã de domingo (27), uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte foi acionada, em Conde, para prestar apoio a policiais da 51ª CIPM/Conde. Denúncias apontavam homens armados no povoado de Cobó.

Ao chegarem no local, os agentes foram recebidos a tiros por um grupo e houve revide. Dois criminosos fugiram e outros três ficaram feridos. Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal para receberem atendimento médico, mas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com os agentes, foram apreendidos com os suspeitos três revólveres calibre 38 e 32, um tablete com mais nove porções de maconha, 199 pedras de crack, um rádio comunicador, um celular e um carregador portátil.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Tags:

Leia também