Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Política

Em caso de filiação de Bolsonaro, deputados do PL prometem deixar partido

A filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL tem movimentado bastante a política nacional. Três deputados federais da sigla disseram à coluna Painel, da Folha de São Paulo, que pensam em deixar o partido caso essa mudança se concretize.

Os parlamentares são de estados da região Nordeste. Eles disseram que a permanência com o atual chefe do executivo na sigla pode prejudicar nas eleições de 2022.

Ainda segundo a publicação, a cúpula do PL espera que, com a chegada de Bolsonaro, parlamentares peçam desfiliação, mas que possa atrair parte dos bolsonaristas que esperam por uma definição do presidente para escolher seus partidos.

O texto diz ainda que integrantes do PL acreditam que o resultado da filiação de Bolsonaro pode ser positivo, com mais chegadas do que saídas. A expectativa é de que bancada no Congresso possa aumentar. Atualmente, o partido tem 43 deputados e quatro senadores.

Foto: Agência Brasil / Fabio Rodrigues Pozzebom

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143