Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Em depoimento, suspeitos detalham crime contra médico no município de Barra

Os dois suspeitos de envolvimento no assassinato do médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira foram presos na segunda-feira (27) e, em depoimento, confessaram o homicídio e informaram que cada um recebeu o valor de R$ 2 mil para cometer o crime. As informações são da Polícia Civil.  

Eles detalharam, segundo a polícia, que estacionaram a motocicleta em frente à clínica onde a vítima trabalhava, por volta das 8h30 de quinta-feira (23). O passageiro desceu, foi até o consultório, onde o médico atendia uma criança, e efetuou quatro disparos de arma de fogo.

A polícia informou ainda que, durante o depoimento, a dupla também destacou a motivação do crime. Conforme afirmou os homens, o mandante fez questão de que o homicídio fosse cometido no ambiente de trabalho da vítima. “Segundo eles, o homem que os contratou informou que o médico supostamente teria cometido um assédio contra a sua esposa, durante uma consulta”, disse a polícia.

As declarações dos suspeitos estão sendo apuradas. As equipes da 14ª Coorpin/Irecê, DT/Barra e Cati/Sede e Chapada continuam realizando diligências para localizar e prender o mandante do crime.

O autor e coautor, que pilotava a motocicleta utilizada no homicídio, foram localizados após quatro dias de diligências realizadas por equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Irecê) e da Delegacia Territorial (DT) de Barra, com apoio das Coordenações de Apoio Técnico (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin) e da Chapada.

Foto: Haeckel Dias / Ascom PC

Leia também:

Família de médico morto na Bahia se manifesta após polícia afirmar que crime foi elucidado

Polícia prende suspeito de matar pediatra dentro de clínica na Bahia

Assassinato de pediatra na Bahia foi encomendado, diz delegado

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143