Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Política

Em meio as críticas, Bolsonaro afirma que não é “Um excelente presidente”

Alvo de críticas e pedidos de impeachment nos últimos dias, por conta da atuação do Governo Federal na pandemia do novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou que não é um “excelente presidente” e chegou a falar que está cumprindo sua missão à frente do governo.

“Não vou dizer que eu sou um excelente presidente. Mas tem muita gente querendo voltar o que eram os anteriores. Já reparou? É impressionante. Estão com uma saudade de uma (…). Estamos cumprindo uma missão aqui”, disse Bolsonaro, durante conversa com apoiadores nesta manhã (19).

Nesta segunda-feira (18), Bolsonaro chegou a falar sobre a CoronaVac. O presidente afirmou que a vacina contra a Covid-19 é do Brasil, não do governador de São Paulo, João Doria (PSDB). O uso do imunizante foi autorizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para uso emergencial.

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143