Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque

Em reunião, ACM Neto evita firmar aliança com Doria para 2022

O presidente do Democratas, ACM Neto, descartou as especulações de que estaria fazendo aliança com o PSDB para as eleições de 2022. A declaração foi concedida hoje (10), em entrevista à CNN, um dia após Neto ter participado de um jantar com o governador de São Paulo, João Doria, no Palácio dos Bandeirantes.

“Eu deixei claro que não iria tratar de 2022. Reafirmei a ele e aos presentes que não é o momento de tratar de 2022, mas que as portas poderão estar abertas ao PSDB quando for o momento para tratar de 2022”, disse.

Estiveram presentes na reunião, Rodrigo Garcia, vice-governador de São Paulo e presidente do DEM-SP, o ex-ministro Mendonça Filho, o secretário especial de João Doria, Antonio Imbassahy, e o presidente do PSDB-SP, Marco Vinholi.

O que se comenta nos bastidores é que João Doria – que almeja disputar a eleição para a presidência da República – tem ficado muito preocupado com a aproximação de ACM Neto com o governo Bolsonaro.

Foto: Reprodução / Prefeitura de Salvador

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143