Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador

Embasa suspende temporariamente abastecimento de água em Salvador e região metropolitana

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa) anunciou que o abastecimento de água em localidades dos municípios de Salvador, Simões Filho, Lauro de Freitas, São Francisco do Conde, Candeias e Madre de Deus será interrompido, nesta terça-feira (1º), para atender as obras de ampliação da Linha 1 do Metrô, em Salvador.

De acordo com a Embasa, o serviço será retomado de forma gradativa e a completa regularização ocorrerá em até 48 horas após a finalização do trabalho; a previsão de conclusão da obra é no final desta tarde.

Os imóveis que possuem reservatório com capacidade suficiente para o atendimento das necessidades diárias de seus moradores não sentirão os efeitos desta interrupção. A recomendação é que o consumo seja moderado, evitando-se desperdício e usos que possam ser adiados, destacou a concessionária.

Confira os bairros da capital baiana que terão interrupção do abastecimento nesta terça-feira (1º):

Ilha de Bom Jesus dos Passos, Ilha dos Frades, Ilha de Maré, Aeroporto, Águas Claras, Alto do Cabrito, Areia Branca, Bairro da Paz, Boca da Mata, Cajazeiras, Campinas de Pirajá, Canabrava, Cassange, Castelo Branco, Coutos, Dom Avelar, Fazenda Coutos, Fazenda Grande, Granjas Rurais Presidente Vargas, Itacaranha, Itapuã, Itinga, Jaguaripe, Jardim Cajazeiras, Jardim das Margaridas, Jardim Nova Esperança, Marechal Rondon, Mussurunga, Nova Brasília, Nova Constituinte, Nova Esperança, Palestina, Paripe, Pau da Lima, Periperi, Piatã, Pirajá, Plataforma, Porto Seco Pirajá, Praia Grande, Rio Sena, São Cristóvão, São João do Cabrito, São Marcos, São Rafael, São Thomé, Sete de Abril, Stella Maris, Trobogy, Vale dos Lagos, Valéria e Vila Canária.

Foto: Divulgação |


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143