Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador

Embasa suspende temporariamente abastecimento de água no Subúrbio Ferroviário de Salvador e Simões Filho

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa) anunciou que o abastecimento de água em 10 bairros do Subúrbio Ferroviário da capital baiana e de duas localidades do município de Simões Filho, região metropolitana de Salvador será interrompido, nesta quinta-feira (13), para realização de uma manutenção emergencial em equipamento do sistema de abastecimento de água.

De acordo com a Embasa, o serviço será retomado de forma gradativa e a completa regularização ocorrerá em até 24 horas após a finalização do trabalho; a previsão de conclusão da obra é no final desta tarde.

Os imóveis que possuem reservatório com capacidade suficiente para o atendimento das necessidades diárias de seus moradores não sentirão os efeitos desta interrupção. A recomendação da concessionária é que o consumo seja moderado, evitando-se desperdício e usos que possam ser adiados.

Foto: Divulgação | Agência Brasil


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143