Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Esporte Futebol Notícias Notícias em destaque

Empresário de Raniele desmente boatos e explica “exclusão” de jogador contra Fluminense

O volante Raniele não foi relacionado para o confronto desta segunda-feira (30), entre Bahia e Fluminense, pela 18ª rodada do Brasileirão, na casa dos cariocas. Diante da “exclusão”, boatos começaram a se formar, e o motivo especulado pelo público seria um possível interesse do Grêmio pelo atleta, já acarretando em seu afastamento.

De acordo com colunistas, Luís Felipe Scolari, técnico do clube gaúcho, estaria buscando o jogador de 24 anos. Ele pertence a Jacuipense, contudo, está emprestado ao Bahia.

Apesar das teorias, o empresário do jogador, Maurício Naiberg, garantiu ao Sport + e ao Sociedade Online que não existe proposta do time gaúcho pelo volante e esclareceu: “Ele não ficou em Salvador em função de Covid ou contusão. Foi uma decisão do novo treinador tricolor”.

Apesar de chegar ao Bahia no último dia 20, Diego Dabove estreia no Esquadrão nesta segunda (30), em pleno Maracanã. O argentino é o oitavo estrangeiro a comandar o Tricolor de Aço em toda a história do clube.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143