Digite sua busca

 

 

Cidades Notícias Notícias em destaque Trânsito

Empresas de manutenção de semáforos são definidos em Feira de Santana

As empresas Terra Sinalização Viária e Distribuidora FXO são as novas responsáveis em fornecer materiais para implantação, substituição e manutenção do conjunto de semáforos de Feira de Santana.

A prefeitura do município definiu as duas empresas após tornarem vencedoras da licitação pelo sistema de registro de preço.

Entre os itens requisitados no processo licitatório para o controle do tráfego mais seguro na cidade, estão: botoeiras inteligentes com sinal sonoro; placa para leitura em braile e botões metálicos antivandalismo para controle de passagem de pedestres.

Após a assinatura do contrato, os preços registrados terão validade de 12 meses. De acordo a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), que é o órgão gerenciador das publicações, o fornecedor poderá ser convocado para a negociação de redução dos preços e sua adequação ao praticado pelo mercado.

Foto: Reprodução

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143