Digite sua busca

 

 

ECVITORIA

“Entendo que um treinador tem a missão de tentar fazer com que a equipe jogue com coragem”, diz novo treinador do Leão

O novo técnico do Vitória, Eduardo Barroca, realizou na manhã desta quinta-feira (8), o primeiro trabalho com o grupo que atuou na última terça-feira (6), na derrota para o América-MG, por 2×1. Durante a sua apresentação a imprensa, o comandante falou da sua trajetória no futebol e antes elogiou o ex-treinador do clube Bruno Pivetti.

“Eu tô sucedendo um profissional que eu respeito muito. Tenho uma relação pessoal de amizade e de reconhecimento ao trabalho que ele fez aqui no Vitória que é o Bruno Pivetti. Ao respeito que o Bruno deixou em toda a direção, toda comissão técnica, todo grupo de jogadores. Evidente que eu vou iniciar o meu trabalho aproveitando tudo de bom que esse trabalho do Bruno deixou de legado ao clube”, disse.

Barroca ainda explicou como o time do Vitória vai jogar sob seu comando.
“ Eu não consigo distinguir o futebol da vida. Eu entendo que um treinador tem a missão de tentar fazer com que a equipe jogue com coragem e que o torcedor tenha orgulho de assistir à sua equipe jogar. E eu conheço o tamanho da torcida do Vitória, o nível de exigência, de cobrança. Então, a torcida pode ter certeza de que eu vou ser um elemento que vai cobrar muito. E a gente já conversou hoje sobre essa nossa cobrança interna para que a gente consiga atender a essas expectativas, tentar conseguir os resultados através de um bom futebol, através de um jogo de boa qualidade e o principal que é o acesso a série A”, avaliou.

Ouça a entrevista na íntegra:

Foto: Letícia Martins/ECV

Tags:

Leia também

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X