Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Pandemia

Enterro de Irmão Lázaro será neste sábado, em Salvador

O enterro do vereador e cantor gospel, Irmão Lázaro, acontecerá na tarde deste sábado, em Salvador. Segundo assessoria dele, o sepultamento será restrito apenas para familiares. Até o momento, ainda não há informações sobre o local e horário.

Irmão Lázaro faleceu na noite desta sexta-feira, devido a complicações da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 22 de fevereiro em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Feira de Santana, interior da Bahia.

O último boletim médico divulgado ontem (19), indicava que o quadro do vereador era muito delicado.

Segundo familiares, Irmão Lázaro havia testado positivo paa a Covid-19 no dia 15 de fevereiro e desde então fazia o tratamento em casa. Entretanto, no dia 22 de fevereiro, ele sentiu desconforto, febre e procurou o médico. Ao chegar no hospital, foi comprovado que ele estava com metade dos pulmões comprometidos e ele ficou internado em um leito clínico. Três dias depois, ele precisou ser transferido para UTI.

Lázaro foi eleito vereador de Salvador na eleição de 2020, com 4.273 votos. Ele já foi deputado federal entre 2015 e 2018, ano em que concorreu a uma vaga no senado, mas não ganhou.

Ele foi vocalista da banda Olodum, ficando conhecido mundialmente com o hit I Miss Her, que depois ganhou a versão “Eu sou de Jesus”. No início do ano 2000 ele se converteu à fé Evangélica e mudou seu estilo musical, migrando para o Gospel, onde também fez sucesso. 

Foto: Reprodução/Redes sociais

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143